A Paraíba o tempo todo  |

Capitão do Treze está fora do Estadual 2013 e diretoria busca novo volante

A diretoria do Treze anunciou na tarde desta quinta-feira (31) que está tentando contratar mais um volante e um lateral visando reforçar o time para o restante do Campeonato Paraibano 2013. A busca por mais um volante foi provocada pela contusão do capitão do time Júlio Cesar.

O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante a vitória do Galo da Borborema sobre o CSP e está fora do Campeonato Paraibano.A partida foi realizada na última segunda-feira, em João Pessoa, e foi vencida pelo Treze por 4 a 2. Júlio, no entanto, saiu no meio do segundo tempo contundido e sentindo muitas dores. Durante o jogo contra o Tigre, Júlio César prendeu a perna num buraco do Estádio da Graça e teve que ser substituído. Um exame detalhado confirmou a gravidade da lesão.

Após a lesão do volante e capitão do Treze, Júlio Cesar, o presidente trezeano Eduardo Medeiros fez duras críticas contra as condições do gramado do Estádio da Graça. De acordo com o dirigente, o local mais parece um campo de futebol society e não deveria e ser utilizado para a disputa de partidas profissionais.
Segundo o presidente trezeano, o próprio volante comentou que a contusão aconteceu depois de um movimento no gramado. O pé do jogador ficou preso dentro de um buraco e ele acabou rompendo os ligamentos. "- Júlio Cesar mesmo me falou que a lesão aconteceu por causa das condições do gramado. Agora, ele vai precisar ficar afastado – afirmou.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe