A Paraíba o tempo todo  |

Capacidade do Estádio Almeidão é ampliada para 20 mil torcedores para a final do Paraibano

O Estádio Almeidão, em João Pessoa, teve sua capacidade aumentada para 20 mil torcedores para a final do Paraibano agendada para este sábado (13), bem como para os jogos do Botafogo-PB na Série C. A confirmação veio do secretário de esportes da Paraíba, Lindolfo Pires.

Essa ampliação do público no Almeidão ocorre na mesma semana em que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) estabeleceu que a capacidade do estádio fosse limitada a 11.600 lugares, o que gerou controvérsias entre torcedores e a direção do Botafogo-PB. O clube argumentou que, em um jogo do Flamengo no início do ano, o estádio comportou um pouco mais de 20 mil torcedores.

Diante disso, o Botafogo-PB solicitou uma vistoria ao Corpo de Bombeiros para verificar se o estádio reunia condições adequadas para acomodar 20 mil pessoas durante o restante da temporada. Em resposta, os bombeiros emitiram um ofício, assinado pelo comandante geral, Marcelo Bezerra, certificando a capacidade do Almeidão.

Até o momento, o Botafogo-PB já vendeu aproximadamente 6 mil ingressos para o jogo contra o Sousa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe