A Paraíba o tempo todo  |

Campinense x Botafogo-PB: FPF-PB escala trio de árbitros Fifa, VAR e assistente que estará na Copa

A escala de arbitragem para o jogo de volta da final do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, entre Botafogo-PB e Campinense, já está definida. No campo do Estádio Amigão, neste sábado, às 16h, a partida contará com três árbitros Fifa: Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apitará o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos, da Bahia, e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia, do Rio de Janeiro. O carioca, inclusive, estará no quadro de arbitragem brasileiro da Copa do Mundo Fifa de 2022, no Catar. Wagner Reway, do quadro da Paraíba, ficará no VAR.

Bruno Arleu de Araújo é um dos principais nomes da arbitragem do futebol brasileiro. O árbitro é frequentemente escalado para as principais competições do Brasil, como a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Além disso, acumula participações na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana.

Rodrigo Figueredo Henrique Correia, assistente nº 2, é um dos árbitros escalados pela CBF na delegação de brasileiros que estará presente na Copa do Mundo Fifa de 2022, no Catar.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe