A Paraíba o tempo todo  |

Campinense tropeça no Almeidão

 Líder do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense-BA veio para a Paraíba com o objetivo de pontuar. E conseguiu.

 

Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, Campinense e o time de Riachão de Jacuípe ficaram no 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da quarta divisão nacional.

 

Casagrande, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes. O meia Bismarck, aos 31 da etapa final, igualou a peleja.

 

Com sete pontos em três jogos, o invicto Jacuipense lidera o Grupo 3. Já o Campinense tem dois pontos em duas partidas e divide a vice-liderança da chave com o Central.

 

No próximo domingo, a Raposa encara o Baraúnas-RN, no Estádio Amigão, em João Pessoa.

 

Ficha técnica

 

Campinense 1 x 1 Jacuipense

 

Data: 02/08/2014 – 16h

Local: Estádio José Américo de Almeidão Filho – Almeidão / João Pessoa

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo 3 (2ª rodada)

 

Arbitragem: Glauco Nunes Feitosa (CBF-2/Ceará); Marlon Rafael de Oliveira (CBF-2/Pernambuco) e Fabrício Leite Sales (CBF-2/Pernambuco)

 

Cartões amarelos: Panda e Jhonathan (Campinense); Júnior e Toty (Jacuipense)

 

Gols: Casagrande, aos 34’ do 1ºT, para o Jacuipense-BA; Bismarck, aos 31’ do 2ºT, para o Campinense.

 

Campinense: Rodrigão, Gustavo, Ítallo, Moacri, Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto (Wanderley) e Bismarck; Zé Paulo (Tiago Chulapa) e Léo Paraíba (Jhonathan). Técnico: Freitas Nascimento.

 

Jacuipense-BA: Márcio Greyck, Kaique (Edu), Paulo Paraíba, Anderson e Júnior; Flávio, Toty, Marcelo e Da Mata (Williams); Casagrande e Daniel Oliveira (Robert). Técnico: Ricardo Silva.

 

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe