As chuvas desta terça-feira em Campina Grande acabaram atrapalhando os planos do treinador do Campinense, Freitas Nascimento, que necessitou refazer o planejamento das atividades já programadas.
Antes marcado para a tarde, o treino técnico-tático foi cancelado, dando lugar aos trabalhos físicos em uma academia próxima ao Estádio Renatão. Coincidentemente, os raposeiros encontraram o elenco do rival Treze, que também por conta das chuvas, foi trabalhar fisicamente no mesmo estabelecimento.
A novidade ficou por conta da definição do adversário do Campinense para as 15h15 do próximo sábado, em mais um amistoso solicitado pela comissão técnica.
Com a intensão de movimentar o plantel nessa pausa forçada no Campeonato Paraibano, a diretoria rubro-negra agendou partida amigável com o Ferroviário, equipe de Cabo de Santo Agostinho que disputa a Série A-2 do Pernambucano.
Pelo returno, a Raposa jogaria dia 25, contra o Auto Esporte, em João Pessoa. Mas após nova mudança forçada por decisão do TJDF-PB, a equipe rubro-negro vai esperar posicionamento da Federação Paraibana de Futebol.
Com 24 pontos e na segunda colocação da fase, o Campinense tem dois jogos a cumprir: Botafogo-PB, em Campina, e Auto Esporte, fora.
EsportesPB
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…