Depois do Nacional de Patos, que garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol, na tarde de sábado (14), ao golear pro 4 x 1 o Internacional, em João Pessoa, neste domingo (15) foi a vez de Campinense, Treze e Sousa conquistarem as outras três vagas que restavam em aberto.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo não teve competência para vencer o Campinense e ficou no 0 x 0. O placar beneficiou, além da Raposa, o Sousa, que mesmo perdendo de 2 x 1 para o Esporte, no estádio José Cavalcanti, em Patos, terminou a fase inicial do primeiro turno em quarto lugar.

Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Treze derrotou o Queimadense por 2 x 0 e se garantiu na terceira colocação.

A tabela de classificação da primeira fase do primeiro turno, após a sétima e última rodada ficou da seguinte forma: Em 1º Nacional de Patos, com 15 pontos; 2º Campinense, com 12; em 3º Treze, com 11 pontos; e em 4º Sousa, com 10. O Botafogo ficou em 5º lugar, com 9 pontos; 6º Internacional, 8 pontos; 7º Esporte, com 7; 8º Queimadense, com 4 pontos.

A primeira rodada das semifinais, que começam no próximo domingo, terá os seguintes jogos: Sousa x Nacional de Patos e Campinense e Treze.

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…