A Paraíba o tempo todo  |

Campinense segue anunciando reforços e confirma atacante

 Tem sido aos poucos e através da rede social Twitter que o Campinense vem anunciando as contratações para a temporada 2014.

Depois de confirmar os retornos do zagueiro Moacir, do volante Wellington e do atacante Ricardo Maranhão, trio que foi campeão do Nordeste esse ano, a Raposa confirmou mais um nome nesta quinta-feira (07).

O mais novo atleta rubro-negro é o atacante Felipe Alberto (foto), de 24 anos, natural de Campina Grande.

 

Apesar de ser paraibano, o jogador começou sua carreira no interior de São Paulo e atuou por quatro temporadas no futebol de Portugal, até retornar ao Brasil em 2012 vestindo as camisas do Rio Preto-SP e do Sousa. Em 2013 Felipe estava no União São João-SP.

Já são cinco nomes confirmados pela diretoria do Campinense, que anunciou ontem a aquisição do goleiro Dalton, 27 anos, ex-Paysandu e Figueirense.

 

Ficha do jogador

Nome: Felipe Alberto Silva dos Anjos
Nascimento: 01/01/1989 (24 anos)
Naturalidade: Campina Grande-PB
Posição: Atacante
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 178 cm
Peso: 72 kg
Clubes que atuou: Rio Preto-SP, Rio Ave-POR, Freamunde-POR, Sousa e União São João-SP.

 

 

SóEsporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe