Foto: Samy Oliveira
Na noite desta segunda-feira (10), a partir das 20h, o Campinense enfrenta o Santa Cruz, no estádio Amigão, pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, e somente se vencer seguirá com chances de classificação, ainda que remotas, para a segunda fase. Qualquer outro resultado decreta a eliminação antecipada.
Com apenas 12 pontos, ocupando a sétima e penúltima posição da chave, a Raposa tem 8 pontos a menos que o Nacional, que fecha o G4. Já a Cobra Coral, na quinta colocação, tem 19 pontos e quer vencer para retornar à zona de classificação.
O técnico Dico Woolley perdeu os dois jogos em que esteve a frente do Campinense na Série D. Depois da derrota para o Sousa, na semana passada, quatro atletas deixaram o clube, como Bruno Collaço e Erick Vieira, que deixam o elenco sem opção para a lateral-esquerda.
Sem vencer há três rodadas, o Santa Cruz vai tentar aproveitar o desespero rubro-negro para encaminhar sua vaga para a próxima fase. O técnico Felipe Conceição vai poder contar com o retorno do goleiro Michael, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o atacante Pipico, que recebeu terceiro cartão amarelo, fica de fora.
Fonte: Equipe Voz da Torcida
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…