O Campinense está nas oitavas de final da Série C do Brasileiro e agora vai enfrentar o Itabaiana (SE) na próxima fase da competição nacional. Por ter ficado um ponto atrás do Itabaina somando a pontuação das duas primeiras fases, a Raposa joga a primeira partida dentro de casa, no estádio O Amigão, e depois decide o seu futuro na competição fora dos seus domínios. As datas dos jogos devem ser confirmadas pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (01).
O time paraibano segurou a pressão do Globo FC na noite deste domingo, no Barretão, empatou sem gols e avançou no sonho de conquistar o acesso à Série C de 2017. Como tinha vencido o jogo de ida por 2 a 1, o empate assegurou à Raposa o direito de enfrentar o Itabaiana, de Sergipe, na próxima fase da competição nacional.
Próximo adversário da Raposa na Série D, o Itabaiana eliminou o Uniclinic, do Ceará, após empatar por 0 a 0 em casa e vencer por 3 a 2 fora. Os confrontos devem acontecer no próximo dia 7, em Campina Grande, e dia 14, no interior de Sergipe.
O técnico do Campinense Paulo Moroni, disse que o rubro-negro não correu riscos na partida deste domingo, diante do Globo FC, no Estádio Barretão.
PBAgora
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A prática esportiva como ferramenta de mudança social segue entre as prioridades do deputado federal…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
Galo da Madrugada deve arrastar mais de 2 milhões de pessoas ao som de 30…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…
Com a chegada do Carnaval, o consumo de bebidas aumenta e o bolso do folião…