Por pbagora.com.br

O Campinense não deu chance de ataque para o Serrano e venceu jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio do Amigão, em Campina Grande pela semifinal do Campeonato Paraibano.

Desde o primeiro minuto de jogo a Raposa mostrou que entrou em campo pra vencer e logo deu seu primeiro chute ao gol com Matheus Ortigoza. A bola ficou nas mãos do goleiro Rhuan.

Aos 9' minutos uma jogada espetacular por pouco não terminou em gol. Marcinho deu um belo passe para Müller Fernandes, que driblou o goleiro Rhuan, do Serrano, mas sem ângulo chutou com muita força para fora do gol.

No entanto, um minuto depois veio o primeiro gol da partida. Um belo cruzamento na área caiu no pé de Marcinho, após Müller errar o chute. O atacante da Raposa encheu o pé chutou sem chance para o goleiro do Lobo da Serra. 1 a 0.

O time de Campina Grande continuou pressionando, mas o 1º tempo não passou disso.

O placar só foi mexido novamente na segunda etapa da partida, quando Tarcísio fez boa jogada pela direita e chutou. O goleiro Rhuan defendeu, mas Müller aproveitou o rebote e chutou para o fundo das redes do Serrano. 2 a 0.

Com o objetivo de ampliar ainda mais o marcador, a Raposa de Campina ainda acertou uma bola na trave com um forte chute de Tarcísio.

Com a vitória sobre o Serrano, o time de Campina garantiu a vaga na final do Paraibano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…