A Paraíba o tempo todo  |

Campinense lança terceiro uniforme pensando no centenário

 Iniciando as ações para comemoração do centenário do clube, no ano que vem, o Campinense anunciou para esta segunda-feira (02) o lançamento do terceiro uniforme da equipe, escolhido pela torcida através de votação na internet.

Predominantemente preta, a camisa mantém os detalhes rubro-negros, com a gola e finas listras horizontais vermelhas. O novo material custa R$ 120,00 e será vendido na loja oficial do clube.

– O uniforme promocional é o ponta pé inicial para uma série de produtos oficiais com a marca do time que pretendemos lançar no próximo ano, quando o Campinense estará chegando ao seu centenário – afirmou Tiago Melo, diretor de Comunicação da Raposa.

O Campinense possui outros dois uniformes. O oficial é vermelho e preto, e no segundo o branco predomina, com detalhes rubro-negros.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe