A Paraíba o tempo todo  |

Raposa já planeja equipe para 2020 e pode trazer Richarlyson de volta

O futuro do Campinense ainda é uma incógnita. As disputas internas, dívidas trabalhistas, fracasso dentro de campo, levaram o clube a um crise sem precedente. Depois de um ano sofrido, a torcida espera que o clube volte a brilhar dentro das quatro linhas em 2020, e reconquista a hegemonia do futebol paraibano. E o futuro da Raposa pode depender do empresário Paulo Gervany.

Único candidato até aqui à presidência do Campinense, Paulo Gervany já tem planejamento traçado para o ano.

Presidente de forma interina, Paulo Gervany assumiu há pouco mais de um mês, quando Erivaldo Ferreira desistiu de ocupar o maior cargo executivo do Rubro-Negro. Desde então, o novo gestor e candidato à presidência disse que vem trabalhando no planejamento para a temporada do ano que vem.

Ele revelou que o técnico com o qual ele já tem um acordo verbal é dono de uma carreira vencedora e que fará sua primeira passagem pelo futebol da Paraíba.

Ele também pretende recontratar o meia Richarlyson.

Com uma passagem curta pela Raposa no meio da temporada, Richarlyson não brilhou dentro de campo, mas deixou saudades fora dele. O meia teve ótimo relacionamento com a diretoria, que já manifestou o desejo em contar com ele para a próxima temporada.

O futuro presidente quer que o time volte a mandar jogos no Estádio Renatão.

Paulo Gervany assumiu há pouco mais de um mês, quando Erivaldo Ferreira desistiu de ocupar o maior cargo executivo do Rubro-Negro. Desde então, o novo gestor e candidato à presidência disse que vem trabalhando no planejamento para a temporada do ano que vem. Ele revelou, inclusive, que o técnico com o qual ele já tem um acordo verbal é dono de uma carreira vencedora e que fará sua primeira passagem pelo futebol da Paraíba.

O Campinense vem enfrentando dificuldades financeiras em razão das fontes reduzidas de recursos e da quantidade de penhoras que asfixiam o fluxo de caixa. Nesta temporada, o elenco raposeiro conviveu com atrasos salariais constantes e um conturbado processo eleitoral.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe