A grande novidade na reapresentação do Campinense, ontem, foi a presença do mais novo reforço da Raposa para o Campeonato Brasileiro da Série D. Tratase do lateral esquerdo Zeca. Ele tem 27 anos e estava no Concórdia, de Santa Catarina.

Carioca, ele já teve passagens pelo Madureira, Santa Cruz-PE, Icasa, Bangu e também jogou aqui na Paraíba, pelo Botafogo. A diretoria continua reforçando a equipe para a sequência do campeonato, quando o Rubro-Negro vai enfrentar grandes equipes no mata-mata.

Apesar de já classificado e com uma das melhores campanhas de toda a Série D, o técnico Ruy Scarpino não quer saber de euforia no elenco, e prepara psicologicamente os jogadores para as próximas fases da competição.

“Nós temos que ter os pés no chão, porque não ganhamos nada ainda. Não adianta nada o que fizemos até agora, se não conseguirmos passar para as fases seguintes. Não podemos nos enganar, temos que estar muito preparados para os mata-matas, onde não poderemos errar, porque será fatal. Vamos enfrentar equipes de alto nível, e que não vão se classificarar por acaso.

Ainda temos muito o que melhorar para alcançarmos o nosso objetivo, que é ficar com uma das 4 vagas para a Série C do próximo ano”, disse o treinador. A partir de hoje, Rui começa a preparar taticamente o Campinense para o jogo do próximo domingo contra o Murici, que pode até garantir a primeira colocação antecipada do Rubro-negro no grupo A8. Para isto, basta que a equipe paraibana vença, e o Fluminense de Feira de Santana não consiga vencer o Flamengo de Arcoverde, no interior de Pernambuco.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…