Depois de Botafogo e Treze, chegou a vez do Campinense estrear no Campeonato Paraibano 2020. Atual vice campeão da competição, o rubro-negro enfrenta o Sport Lagoa Seca, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense está com uma equipe totalmente reformulada em relação a que disputou a temporada passada. A principal aposta da diretoria foi trazer de volta o técnico Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste de 2013.

E, nas glórias de temporadas anteriores, a diretoria também foi buscar algumas das principais contratações do time, como os atacantes Zé Paulo, também campeão regional junto com Canindé, e Fábio Júnior, nome que foi muito importante para o Rubro-Negro conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008.

O técnico Oliveira Canindé tem quase todos os seus jogadores à disposição para a estreia no Paraibano. Apenas o veterano atacante Fábio Júnior não está regularizado, por conta da burocracia com a sua documentação, já que seu último clube foi de fora do país.

A raposa deve ir a campo com Adílson Júnior, Aleffe, Uesles, Matheus Camargo e Mattheus Silva; Peu, Robertinho e Vinícius Vargas; Romário Becker, Caíque (Rafael Ibiapino) e Zé Paulo.

Campeão da 2ª divisão também do ano passado, o Carneiro, prometo dá trabalho a Raposa. O Sport-PB investiu na manutenção de boa parte do elenco que conquistou o título da divisão de acesso do futebol paraibano em 2019, inclusive no banco de reservas, que vai ter mais uma vez o técnico Jânio Fialho no comando do time. O Carneiro também trouxe para o elenco nomes como a do meia Nino Paraíba e manteve o lateral-direito Ferreira, que foi um dos pilares da conquista da 2ª divisão em 2019.

A provável escalação do Sport-PB para enfrentar a Raposa é a seguinte: Careca, Anderson, Jonny, Fábio e Luquinha; Anderson Recife, Guilherme, Diguinho e Nino Paraíba; Juninho e Claudio.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze medem forças no jogo 409 da história

Raça, rivalidade, tradição e emoção nos 90 minutos de bola rolando. Rubro-negro e Alvinegros, cores diferentes, mas uma mesma paixão. Um duelo de arrepiar e que promete movimentar a 5º…

Botafogo-PB vai a Maceió encarar o CSA-AL pela Copa do Nordeste neste domingo

Acontece neste domingo a 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Botafogo-PB viaja até Maceió, no estado de Alagoas, para enfrentar o CSA, no Estádio…