O Campinense Clube fará sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, no estádio Amigão, em Campina Grande, no segundo final de semana de maio.

A tabela da competição foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tão esperado jogo com o Vasco, em Campina, será dia 11 de novembro, uma terça-feira, à noite.

Na segunda rodada, o Campinense enfrentará o Brasiliense, no Distrito Federal. Na sequência do primeiro turno a raposa confronta com Guarani (SP), Ipatinga (MG), Atlético (GO), Bragantino (SP), Fortaleza (CE), Ceará (CE), América (RN), Juventude (RS), Ponte Preta (SP), Bahia (BA), Vila Nova (GO), São Caetano (SP), Figueirense (SC), Vasco (RJ), Paraná (PR), ABC (RN) e Portuguesa (SP).

 

Clique aqui e confira a tabela

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inter domina Corinthians e garante vaga na final da Copinha

O Internacional é o primeiro finalista da Copinha. Na noite desta terça-feira, o Colorado venceu o Corinthians por 3 a 1 na Arena Barueri e eliminou o maior detentor de…

Treze, CSP, Atlético e Nacional de Patos estreiam nesta quarta-feira no Paraibano 2020

Após escapar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze estreia no Campeonato Paraibano nesta nesta quarta-feira, diante do CSP às 20h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande.…