A Paraíba o tempo todo  |

Campinense estreia na Série B do Brasileiro contra o Duque de Caxias; confira tabela

O Campinense Clube fará sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, no estádio Amigão, em Campina Grande, no segundo final de semana de maio.

A tabela da competição foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tão esperado jogo com o Vasco, em Campina, será dia 11 de novembro, uma terça-feira, à noite.

Na segunda rodada, o Campinense enfrentará o Brasiliense, no Distrito Federal. Na sequência do primeiro turno a raposa confronta com Guarani (SP), Ipatinga (MG), Atlético (GO), Bragantino (SP), Fortaleza (CE), Ceará (CE), América (RN), Juventude (RS), Ponte Preta (SP), Bahia (BA), Vila Nova (GO), São Caetano (SP), Figueirense (SC), Vasco (RJ), Paraná (PR), ABC (RN) e Portuguesa (SP).

 

Clique aqui e confira a tabela

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe