O Campinense Clube fará sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, no estádio Amigão, em Campina Grande, no segundo final de semana de maio.

A tabela da competição foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tão esperado jogo com o Vasco, em Campina, será dia 11 de novembro, uma terça-feira, à noite.

Na segunda rodada, o Campinense enfrentará o Brasiliense, no Distrito Federal. Na sequência do primeiro turno a raposa confronta com Guarani (SP), Ipatinga (MG), Atlético (GO), Bragantino (SP), Fortaleza (CE), Ceará (CE), América (RN), Juventude (RS), Ponte Preta (SP), Bahia (BA), Vila Nova (GO), São Caetano (SP), Figueirense (SC), Vasco (RJ), Paraná (PR), ABC (RN) e Portuguesa (SP).

 

Clique aqui e confira a tabela

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…

Treze começa semana fora da zona de rebaixamento da Série C

O Treze começou a semana fora da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro. A vitória de 1 x 0 diante do Confiança, em plena  Arena Batistão. foi um…