Duas partidas movimentam o Campeonato Paraibano neste domingo. Em Campina Grande, o Campinense enfrenta o Lucena a partir das 16h no estádio O Amigão, enquanto que, em Cajazeiras, o Atlético enfrenta o Botafogo (PB) no Perpetão.
A dois pontos da temida zona de rebaixamento mas com três partidas a menos, e a 10 pontos do líder, o Campinense buscará a vitória dentro de casa para subir na tabela e voltar a ficar próximo do G4.
A reviravolta na Copa do Nordeste, deu nova motivação a Raposa. O time, que vem de duas vitórias seguidas no Nordestão contra CRB e Globo FC, respectivamente, quer manter o mesmo ritmo no Estadual. O técnico Francisco Diá aproveitou os treinos desta semana para mostrar aos jogadores a importância das vitórias no Campeonato Paraibano. A Raposa vem de quatro partidas sem vitória e ocupa a parte de baixo da tabela, com nove pontos ganho.
Para a partida deste domingo, contra o Tubarão do Norte, Diá vai poder contar com todos os atletas que estão atuando, à sua disposição. É que nenhum deles está suspenso por cartão na competição estadual.
O Campinense deve enfrenta o Lucena com a mesma formação que venceu o Globo FC pelo Nordestão. Ou seja: Gledson, Leandro Santos, Jairo, Gabriel Valongo e Jefferson Recife; Negretti, Neto, Sandrinho e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior. Devido ao cansaço da viagem, o elenco ganhou folga nesta sexta-feira, com ordem de reapresentação para este sábado pela manhã, no Renatão.
Botafogo (PB) No outro jogo da rodada, o Botafogo (PB), enfrenta o Atlético de Cajazeiras às 18h no estádio Perpetão. Será a primeira partida do Belo na competição este ano, fora de João Pessoa.
Para esse duelo, o técnico r Marcelo Vilar não poderá contar o volante Hércules. Segundo a assessoria do clube, o jogador saiu no intervalo do jogo contra o Fortaleza com dores musculares e, por isso, foi poupado para viajem para Cajazeiras. O zagueiro Walter e o meia, Potita também continuam entregues ao Departamento Médico, e não foram relacionados para essa partida.
Após o treino de ontem, Marcelo Vilar relacionou 21 jogadores. Estão a disposição do treinador para enfrentar o Trovão Azul os atletas Genivaldo e Edson; Roberto Dias, Mauro, Carlinho Rech e Wesley; Alex Cazumba, Gustavo Pastusch e Lucas Mendes; Zaquel, Guto e Nata; Doda, Chapinha, Bismarck, Túlio Souza, Fabio Gama e André Luís; Rafael Oliveira, Juninho e Danillo Galvão.
Mesmo só tendo disputado seis partidas no Estadual este ano, o Belo é o atual vice-líder, com 13 pontos, seis a menos do que o Treze, que lidera o certame com 19 pontos.
PBAgpra
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…