A Paraíba o tempo todo  |

Campinense enfrenta Guarani de Sobral nesta quarta-feira pela Série D

Após estrear com um empate fora de casa, e conquistar a primeira vitória na partida disputada dentro de casa, o Campinense volta a campo para uma partida da Série D do Brasileiro. A Raposa enfrenta nesta quarta-feira (30), o Guarany de Sobral , às 15h30 , no estádio do Junco, em Sobral. A partida é válida pela terceira rodada da competição nacional.

Após dois bons resultados – empate com o América-RN, fora de casa, e vitória sobre o Afogados da Ingazeira, em casa -, o Campinense chega para o confronto contra o Guarany de Sobral, como um dos favoritos a conseguir a classificação no Grupo 3 da Série D.
O Bugre, por sua vez, vive um momento delicado na competição. Apesar de ter feito só um jogo, contra o Floresta, no último fim de semana, o time cearense vem enfrentando dificuldades no elenco. É que a equipe sofreu um surto de Covid-19 e não entrou em campo na estreia, contra o Salgueiro e também passou por mudanças recentes na comissão técnica: Wallace Lemos assumiu o time recentemente.

Para essa partida, o técnico da Raposa Givanildo Silva ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, o volante Pedro Victor e os meias Juliano e Everton Henrique, ambos se recuperando de lesão. O zagueiro Dorgival, que testou positivo para Covid-19, também está fora. Com a boa atuação frente ao Afogados, Téssio pode pintar na equipe titular na vaga de Aleff Diego. Desfalcam o time, Vinícius Araújo, Pedro Victor, Everton Henrique e Juliano (lesionados); e Dorgival que testou positivo para Covid-19.
O Campinense deve começar essa partida com Waldson, Alex Murici, Anderson Schmoeller, Claudio Baiano e Fabinho; Rômulo, Júnior Gaúcho, Kiko Alagoano e Téssio (Aleff Diego); Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

A Raposa busca sua primeira vitória fora de casa na competição nacional. Se vencer nesta quarta-feira, poderá assumir a liderança do Grupo 3, em caso de derrota ou empate do Globo FC. O próximo jogo do Rubro-Negro, no domingo, será contra o Floresta, dentro da sua casa.

No Guarani do Sobram o técnico Wallace Lemos não poderá contar com o zagueiro Alef, o meia Douglas e o atacante Genildo, que seguem em recuperação. O time não conta com nenhum jogador suspenso.
Em sua estreia, o Guarany de Sobral não conseguiu jogar bem e acabou derrotado pelo Globo FC, em Ceará-Mirim, por 3 a 1. Agora como mandante, o Cacique quer somar seus primeiros pontos na competição.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe