A Paraíba o tempo todo  |

Campinense enfrenta Aparecidense-GO no Amigão em busca do título da Série D, neste sábado

Neste sábado (06) o Campinense enfrenta o Aparecidense de Goiás no estádio Amigão, em Campina Grande pelo primeiro jogo da final, na tentativa de coroar a campanha que já rendeu acessos para os dois na série C.

Depois de terminar na segunda posição do Grupo A3 com 25 pontos, o Campinense eliminou Sergipe-SE, Guarany-CE, América-RN e Atlético-CE. Já a Aparecidense liderou o Grupo A5 com 28 pontos e depois passou por Caldense-MG, Cianorte-PR, Uberlândia-MG e ABC-RN.

O técnico Ranielle Ribeiro terá dois defalques certos, pois o volante Joílson e o atacante Matheus Régis estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. O meia Marcelinho e os atacantes Juliano e Marcos Nunes ainda são dúvida.

Já o Aparecidense deve repetir a escalação que conseguiu a vaga diante do ABC na semifinal.

O jogo acontece às 16h.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe