A Paraíba o tempo todo  |

Campinense efetiva de Hélio Cabral no comando do time para a sequência da Série D

Após a vitória por 4 x 1 no Globo FC, a diretoria do Campinense decidiu efetivar Hélio Cabral como novo técnico da Raposa. Hélio foi oficializado como novo comandante do rubro-negro, nesta quinta-feira. O agora ex-auxiliar da comissão técnica fixa do clube vinha comandando o time de forma interina desde a demissão de Givanildo Sales, no último fim de semana. O contrato de Hélio ainda não foi assinado, mas o acordo é que ele fique à frente da equipe até o fim das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense ainda cogitou alguns treinadores mais experientes que estão no mercado: Ranielle Ribeiro e Oliveira Canindé admitiram ter sido sondados pelo clube. Hélio, porém, se tornou o “plano A” da diretoria após o jogo dessa quarta-feira.

Hélio é paraibano, tem 52 anos e trabalha no Campinense desde o mês de julho deste ano. Ele foi contratado após bons trabalhos como treinador pela modesta Picuiense, time que disputa a 2ª divisão do Paraibano. Na Raposa, porém, ele chegou para assumir a função de auxiliar técnico do clube, mas acabou comandando a equipe de forma interina em três oportunidades.

Hélio Cabral terá a missão de conduzir o Campinense à segunda fase da Série D do Brasileiro. A Raposa ocupa a terceira colocação do Grupo 3 do torneio, com 10 pontos, porém, pode sair da zona de classificação em caso de vitórias de Afogados e Salgueiro, que estão na quarta e na quinta colocações, mas possuem jogos a menos que a Raposa.

O Rubro-Negro volta a campo pela Série D neste sábado, contra o Salgueiro. A partida será na casa do time pernambucano, no Estádio Cornélio de Barros e acontece às 19h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe