A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Treze tropeçam pelas Séries C e D do Brasileiro

Campinense e Treze voltaram a decepcionar as suas torcidas, e tropeçaram no Brasileiro. O rubro-negro, na estreia em casa do técnico Jaelson Marcelino e do veterano Richarlyson, apenas empatou em 0 x 0 com ASA de Arapiraca no Amigão.

 

No jogo válido pela quarta rodada do Grupo A-7 da Série D, a Raposa criou algumas oportunidades mas não conseguiu convertê-las em gols. Com o resultado a Raposa. Isso estacionou na terceira colocação do grupo, com 4 pontos e agora vai lutar com o próprio ASA pela última vaga para o mata-mata. O time alagoano soma 7 pontos.

O líder e já praticamente classificado é o Jacuipense, que soma 12 pontos ganhos. Isso após a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória-PE na rodada deste domingo.

Na penúltima rodada, o Campinense enfrentará o Jacuipense, dia 2, no interior da Bahia. O ASA pega o Vitória-PE em casa.

 

Treze – O Treze segue sem vencer na Série C. Saiu. O Galo até saiu vencendo o Globo-RN por 1 a 0, mas acabou tomando a virada do Águia por 3 a 1, no segundo tempo da partida realizada neste domingo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN.

Eduardo marcou para o Galo. Glaubinho, Galiardo e Negueba anotaram os tentos do Globo. O resultado deixou o Alvinegro na lanterna do Grupo A, com com três pontos ganhos, frutos de empates. Já o Águia subiu para quinta colocação, com seis pontos.

Agora, o Treze enfrenta o Sampaio Correia, dia 2 de junho, no Amigão. O Globo pega o Náutico, no sábado.

No confronto desta domingo, o Treze fez um bom primeiro tempo e conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Marcelinho Paraíba bateu escanteio. Ítalo subiu mais alto que a defesa do Globo, o goleiro deu rebote e Eduardo estava livre para empurrar para o fundo do gol.

Na etapa complementar, a história do jogo foi outra. O time da casa veio mais determinado e empatou com Glaubinho, aos 14 minutos. A virada veio com Galiardo, aos 36. E Negueba ainda marcou o terceiro aos 44 minutos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe