Categorias: Esportes

Campinense e Sousa travam duelo para entrar no G2

PUBLICIDADE

 Campinense e Sousa voltam a campo hoje em uma partida que vale vaga no G2 do Campeonato Paraibano. A partida a ser disputada a partir das 20h30 no estádio O Amigão em Campina Grande, está sendo encarada como uma decisão para os dois times, que jogarão pressionados, devido a vitória do CSP diante do Santa Cruz ontem à noite no estádio O Almeida.

Para esse duelo decisivo, o técnico Leandro Machado está tendo muito trabalho com o setor defensivo do rubro-negro. Além dos desfalques já confirmados do lateral-direito Zé Leandro, o zagueiro David Queiroz e o volante Danilo Portugal, todos suspensos, o técnico Leandro Machado pode perder também o zagueiro Moacri.

No treino da última terça-feira, no Estádio Renatão, o jogador sentiu um desconforto muscular e deve ser avaliado esta tarde pelo departamento médico do clube. Caso Moacri seja vetado, quem deve herdar a vaga é Sandro Muller, que ainda não estreou com a camisa raposeira.

Para as outras vagas deixadas pelos três titulares, Leandro deve optar por Osvaldir na ala direita, Victor Cardoso na zaga e Wellington, recuperado de contusão, voltando ao setor de armação.
Mesmo com tantos problemas, o técnico está confiante para o duelo contra o Dinossauro.

No Sousa, o técnico Paulo Júnior, conta com a volta da dupla de ataque, formada por Agostinho e George, para tentar se manter na zona de classificação na partida desta quinta-feira, contra o Campinense, no Estádio Amigão. O duelo entre os únicos invictos do Paraibano, fecha a décima rodada, que começa hoje com três partidas.

Lesionados, os dois atletas desfalcaram o time na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na quarta-feira da semana passada, em jogo atrasado da oitava rodada. O desfalque fica por conta do volante Rafael Paraná, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga, o treinador deve promover a reestreia de Xinho, que foi repatriado pelo clube na semana passada. O meia Ribinha, que também retornou ao Dino, aguarda condição de jogo, mas só deve estrear na próxima rodada.
O provável time do Sousa é: Danilo; Thiaguinho, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Allison, Xinho (Algodão), Israel e Paulinho Mossoró; Agostinho e George.

Os torcedores que desejarem ir ao Estádio Amigão, em Campina Grande, vão ter que pagar o valor único de R$ 30. Estudantes e idosos terão direito a meia entrada, caso apresentem identificação no momento da compra. Os ingressos só serão vendidos a partir das 18h do dia da partida, nas bilheterias do Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo está marcado para iniciar às 20h30.

Neste jogo, os torcedores do Sousa não vão poder comparecer. É que, por determinação do Ministério Público, os jogos com mando de campo de Campinense, Treze e Botafogo-PB, serão realizados com torcida única.

O duelo desta quinta-feira é válido pela 10º rodada do Campeonato Paraibano. Atualmente, os dois times estão praticamente colados na ponta de cima da tabela. O Sousa, que perdeu a liderança ontem soma 19 pontos conquistados, já a Raposa vem na cola com 16 pontos, mas tem um jogo a menos. O primeiro confronto entre os dois times este ano, terminou empatado em 0 x 0.

PBAgora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PRF apreende 25 kg de pasta base avaliada em R$ 3 milhões no município de Mari-PB

Dois indivíduos foram detidos durante a ação. A droga estava sendo transportada de Recife-PE com…

17 de maio de 2024

João Pessoa registra 35,58 mm de chuvas em 12 horas e Defesa Civil monitora áreas de risco

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec-JP) monitora, in loco, as áreas de…

17 de maio de 2024

Secretaria de Finanças de CG alerta aos contribuintes que pagamento do IPTU pode ser realizado durante todo o ano

Passados pouco mais de 15 dias do prazo para pagamento da cota única do Imposto…

17 de maio de 2024

Semob-JP implanta novo binário no bairro do Geisel nesta sexta-feira

Com o objetivo de facilitar a mobilidade e garantir a segurança viária, a Superintendência Executiva…

17 de maio de 2024

Capotamento causa lentidão na BR-230 na Região Metropolitana de João Pessoa

Um capotamento foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (17) na BR-230, na Região…

17 de maio de 2024

TCE-PB constata paralisação de obras em 28 creches das 108 fiscalizadas em operação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado da operação…

17 de maio de 2024