A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Sousa se enfrentam em duelo que pode valer o 1º lugar na classificação geral do Paraibano

 Pela terceira vez este ano, Campinense e Sousa se enfrentam neste sábado em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paraibano 2014. Mais do que a liderança do, o duelo da noite deste sábado entre Campinense e Sousa vale a primeira colocação na classificação geral, detalhe que pode definir o representante da Paraíba na Série D ao término do certame.

O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o torcedor vai pagar R$ 30,00 para ter acesso à arquibancada geral. Estudantes e idosos pagam R$ 15,00.

Pelo lado da Raposa, o técnico Freitas Nascimento não vai poder escalar a mesma equipe da vitória contra o Auto Esporte, na última quarta-feira. Isso porque o lateral Zé Leandro e o volante Wellington estão suspensos.

O recém contratado Basílio deve estrear e herdar a cabeça da área, tendo Marielson como seu parceiro. Na direita, Thiago Ferreira será improvisado, caso o lateral Osvaldir não tenha condição de jogo.

Se Freitas mantiver o time utilizado no coletivo da última sexta-feira, o meia Renatinho e o atacante Rodrigo Dantas poderão ser as novidades do jogo entrando de primeira.

Na equipe do Sousa, comandada por Danilo Augusto, são seis desfalques. O Dinossauro não poderá contar com o zagueiro Rogério e o lateral Thiaguinho estão suspensos, enquanto os defensores Kelvin e Eduardo Sousa, além do volante Rafael Paraná e do atacante George estão lesionados.

A única compensação é o volante Algodão, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

No primeiro turno, com técnicos diferentes, Campinense (Leando Machado) e Sousa (Paulo Júnior) empataram duas vezes: 0 a 0 no Sertão e 2 a 2 em Campina. As duas equipes precisam ficar nas duas primeiras colocações do returno para continuarem lutando pela vaga paraibana na Série D.

Arbitragem

Renan Roberto (CBF), de João Pessoa, é o árbitro central de Raposa x Dino, com as assistências de Luiz Felipe (CBF) e José Maria Neto (CBF), ambos de Cabedelo.

Prováveis escalações

Campinense: Rodrigão; Ittalo, Márcio Alemão e Edson Veneno; Thiago Ferreira, Basílio, Marielson, Renatinho (Osvaldir) e David Alisson; Rodrigo Dantas e Wanderley. Técnico: Freitas Nascimento.

Sousa: Fábio Lima; Eduardo Recife, Alysson, Ítalo e Camilo; Israel, Xinho, Ribinha e Paulinho Mossoró; Agostinho e Manoelzinho. Técnico: Danilo Augusto

 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe