A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e CSP conhecem datas das estreias na Copa do Brasil

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da niote desta segunda-feira (04) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2013, que nessa temporada começa em abril e termina em novembro.

Os representantes da Paraíba, Campinense e CSP, conheceram semana passada os seus adversários e agora já sabem quando vão estrear na segunda maior competição do calendário futebolístico nacional.

O Tigre de João Pessoa, campeão da Copa Paraíba do ano passado, começa a jornada mais cedo. No dia 4 de abril, uma quinta-feira, o CSP recebe o Coritiba, às 21h50. A cidade e o estádio ainda não foram definidos pela CBF.

Já a Raposa, campeã paraibana de 2012, também estreia em casa, só que no dia 10 de abril, numa quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O adversário é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa-MA.

O confronto vai relembrar a final da Série B do Brasileiro de 1972, vencida nos pênaltis pelos maranhenses.

Confira a tabela detalhada das sete fases da Copa do Brasil 2013.

 

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe