A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Botafogo empatam em 1 x 1 no Amigão pelo Paraibano

Campinense e Botafogo-PB fizeram um jogo movimentado no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira. O placar final foi de 1 a 1. Marcelinho abriu o placar para a Raposa no primeiro tempo, depois de receber um bom passe de Marcos Nunes e deslocar Felipe. No segundo tempo, Roniel aproveitou a falha do goleiro Danilo, dominou a bola no peito e marcou o gol de empate do Belo.

.
O resultado garantiu que o Botafogo-PB se mantivesse na liderança do Campeonato Paraibano ao término da rodada #5. O Campinense, neste momento, está na segunda colocação, mas vai perder o posto de vice-líder nesta quinta-feira, quando Sousa e Treze, que têm sete pontos, vão se enfrentar no Marizão.

Jogando em casa, a Raposa começou bem a partida e aproveitou boa chance e balançou as redes, aos 14 minutos, por intermédio de Marcelinho. O Campinense ainda criou varias oportunidades no primeiro tempo e poderia ter ampliado o placar.

Com o rento sofrido, o Botafogo se restringiu às investidas do meia Clayton e só conseguiu pressionar mais na reta final da primeira etapa. Danilo, em duas oportunidades, impediu o gol de empate do time pessoense.

No segundo tempo, o panorama não mudou. O Campinense continuou bem, atacando, até perder Ivamar Júnior, que acabara de entrar. Ele foi expulso após cometer falta em um atacante adversário.
Com um homem a mais, o time pessoense chegou ao empate, através de Roniel. Depois do gol, o Belo passou a tocar a bola e administrar o placar.

Redação com globoesportes,com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe