A Paraíba o tempo todo  |

Campinense diz que meia Bismarck deve ir para o Inter, mas só em junho

Após a campanha vitoriosa na Copa do Nordeste, o Campinense está tendo que conviver com o assédio de outros clubes sobre os seus principais jogadores. Considerado o maestro do time, o meia Bismarck é um dos mais visados. Mas o jogador parece já ter um destino definido. Segundo o presidente do clube paraibano, William Simões, o meia vai cumprir o seu contrato, que se encerra em junho, quando deve se transferir para o Internacional.

Em entrevista a uma rádio gaúcha, o mandatário do Rubro-Negro garantiu que não vai ceder às pressões de outros clubes que querem tirar Bismarck do Campinense e que ele segue no clube até o meio do ano. O dirigente também confirmou o interesse do Inter no atleta, time para o qual ele deve se transferir ao final do seu contrato.

– Mesmo com as propostas que estamos recebendo, Bismarck fica no Campinense até o fim do seu contrato. Ele fica para o Paraibano e para a Copa do Brasil e, ao que tudo indica, depois se transfere para o Inter – revelou William Simões.

 
O dirigente ainda confirmou que o empresário do jogador está em Campina Grande e foi ao Estádio Renatão, sede do Campinense, na tarde desta terça-feira. O presidente da Raposa e o empresário de Bismarck conversaram sobre uma possível negociação com o Inter após o fim do seu contrato, em junho.

Aos 22 anos, Bismarck tem passagens por Santa Cruz, Vila Nova e Fortaleza. Jogador mais técnico de um time formado por jogadores pouco conhecidos no cenário nacional, o atleta é um típico meia ofensivo, responsável pela armação das jogadas de ataque do Campinense.

Na campanha do título da Copa do Nordeste, Bismarck foi titular absoluto e é considerado um dos principais achados do técnico Oliveira Canindé, que montou um time sem estrelas, mas que apresentou um futebol eficiente durante toda a competição.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe