Por pbagora.com.br

O Campinense divulgou a lista de jogadores relacionados para o amistoso desta terça-feira, contra o Jacyobá, de Alagoas, no Amigão, em Campina Grande. A principal novidade entre os escolhidos do técnico Givanildo Sales é o atacante Jobson, que vai fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. Paraibanos e alagoanos se enfrentam em teste que serve de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Jobson ficou fora dos dois amistosos que a Raposa fez até o momento nesta temporada, ambos contra o Central-PE – derrota por 2 a 0 em Caruaru e vitória por 6 a 3 em Campina Grande. O técnico Givanildo Sales explicou a ausência do atacante nas duas relações anteriores argumentando que o jogador havia se apresentado abaixo da forma física ideal e que precisava de mais tempo para se recondicionar. Mas o treinador já havia adiantado que o relacionaria para a partida desta terça-feira.

Resta saber agora se Jobson vai ser escalado como titular ou se vai entrar no decorrer da partida. Além dele, outros três atacantes foram relacionados para a partida diante do Jacyobá: Fábio Júnior, Jones e Rafael Ibiapino.

Este vai sei o terceiro – e talvez o último – amistoso do Campinense antes da estreia na Série D, marcada para o próximo dia 19, na Arena das Dunas, contra o América-RN. A Raposa está no Grupo 3 da competição nacional, que tem ainda Afogados, Atlético-PB, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro.

Redação com globoesportes.com

Deixe seu Comentário