A Paraíba o tempo todo  |

Campinense deve repetir escalação para jogo contra o CRB, no domingo

 

Sem nenhum problema como contusões ou suspensão de atletas, o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, vai poder repetir a escalação que começou o jogo contra o Santa Cruz (que acabou com a vitória rubro-negra por 3 a 0) na última quarta-feira, no Estádio Amigão. Nesta sexta-feira, o comandante raposeiro realizou o coletivo apronto e praticamente deixou definido os 11 titulares que começam o jogo contra o CRB, às 18h30, também no Amigão.

 

Na movimentação desta tarde, o time titular do Campinense foi formado por Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Welington, Dedé, Gleybson e Bismarck; Zé Paulo e Jeferson Maranhense. Ao longo do treino, Oliveira fez algumas modificações, mas apenas para testar opções em caso de alguma eventualidade.

No sábado, o Rubro-Negro deve realizar apenas um trabalho recreativo e na sequência entra em regime de concentração, no próprio Estádio Renatão. De lá, o elenco raposeiro sai, momentos antes, direto para o palco do confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Com quatro pontos conquistados até agora, o Campinense é o líder do grupo D, um ponto à frente do CRB, adversário deste final de semana. Em caso de vitória, e dependendo dos outros resultados da rodada, a Raposa pode abrir uma considerável vantagem com relação aos demais concorrentes na busca pela classificação.

GloboEsporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe