A Paraíba o tempo todo  |

Campinense deixa escapar vitória para o Atlético

O Campinense entrou em campo classificado, mas deixou escapar a chance de conquistar mais três pontos, e brigar pela primeira colocação na fase, ao empatar por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Pedro Henrique marcou para Raposa aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Mazinho empatou para o Trozão Azul aos 39 minutos do segundo. E Rafinha poderia ter decretado a vitória rubro-negra, não tivesse perdido pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Raposa confirma a segunda colocação com 34 pontos, enquanto que o Atlético manteve o sonho de brigar para se manter na primeira divisão em 2011. Com 14 pontos, o time pode ultrapassar o Auto Esporte (15 pontos), que perdeu para Queimadense (agora com 13 pontos), na última rodada.

No domingo, o Campinense vai enfrentar o desesperado Auto Esporte no estádio Amigão, e o Atlético decide sua sorte diante da Desportiva fora de casa.
 

 

ParaíbaOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe