A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata volante que estava na Série C

 O Campinense aguarda para a manhã desta quarta-feira (23) o que pode ser a sua última contratação visando a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo reforço do rubro-negro pode ser o volante David, de 29 anos, que estava disputando a Série C pelo Caxias-RS.

Natural de Cândido Mota-SP, o jogador de 180cm de altura e 75kg é fruto das divisões de base do São Paulo, de onde saiu para acumular passagens por Paulista, Mogi Mirim, Metropolitano-SC, Bidvest Wits, da África do Sul, e Rio Claro-SP.

No seu último clube, o Caxias-RS, que acabou rebaixado à Série D, David foi titular em 11 dos 17 jogos que a equipe gaúcha disputou até aqui na competição.

A pretensão da comissão técnica da Raposa é poder contar com o jogador já no treino da tarde desta quarta-feira, no Amigão, no primeiro coletivo da semana.

As inscrições de novos atletas na quarta divisão nacional são válidas até a próxima sexta, dia 25.

David vai brigar por vaga no time que já tem Negreti e Magno, volantes titulares, além das opções Jackson, João Neto e Leandro Sobral.

Os dois último estão lesionados e vetados para a partida de ida das oitavas de final da Série D, contra o Operário-PR. A partida está marcada para domingo (27), às 15h30, em Ponta Gross-PR. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe