A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata meia que estava no Guarani-SP

O Campinense continua reforçando o time para o restante do Campeonato Paraibano 2014.  Através do Twitter, a direção do rubro-negro confirmou mais uma contratação. Depois da chegada do atacante Wanderley, que já treinou com o grupo e está regularizado, o rubro-negro anunciou a aquisição do meia Caio Tavera, de 26 anos, que estava no Guarani de Campinas.

O jogador, inclusive, foi apresentado oficialmente pelo Bugre campineiro na última segunda-feira (27), mas agora foi confirmado pelo Campinense.

Formado na base do Cruzeiro, Caio Tavera praticamente não teve chance no time profissional da Raposa mineira entre 2003 e 2007, e acabou emprestado ao Atalanta da Itália, onde permaneceu por duas temporadas.

O jogador ainda acumula passagens por Tigres do Brasil, Marília, Villa Nova e Santa Cruz, antes de defender o Central de Caruaru na Série D de 2013.

O meia de 26 anos, natural  Agudos (SP) – Brasil,  já teve passagem pelo Cruzeiro-MG (2003-2007), Atalanta (Itália) 2007-2009, Tigres do Brasil-RJ (2010), Metropolitano-SC (2011), Marília (2011), Vila Nova-MG (2012), Santa Cruz-PE (2013), Central-PE (2013), Guarani-SP(2014).

Caio deve ser apresentado na próxima segunda-feira no Renatão, quando se integrará ao grupo que está disputando o Estadual. O técnico Leandro Machado espera ainda que a diretoria contrate mais quatro jogadores, visto que o rubro-negro precisa conquistar o Campeonato Paraibano para garantir o calendário no segundo semestre. Atualmente o Campinense ocupa a terceira posição na tabela com 12 pontos.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe