A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata lateral campeão amazonense

 O Campinense já está montando o time para a temporada 2015. Campeão amazonense pelo Nacional de Manaus nesta temporada, o lateral esquerdo Jefferson Recife, de 21 anos, é o primeiro reforço do Campinense para 2015.

O técnico Francisco Diá foi o responsável pela contratação. Nesta segunda-feira (03), em contato com a imprensa de Campina Grande, o treinador revelou que pelo menos seis jogadores estão apalavrados com o clube. A pretensão da comissão técnica e diretoria formar o time antes do final de dezembro.

Dentre os jogadores que devem vestir a camisa rubro-negra na Copa do Nordeste, Paraibano e Copa do Brasil em 2015, está Jerffeson de Kassio Wanderley Santos, o Jefferson Recife.

Tendo como característica mais forte a habilidade no pé esquerdo, o jogador de 175cm e 69kg atua ofensivamente e segundo Diá, trabalha tanto na lateral como na meia.

Revelado pelo Mogi Mirim-SP, o atleta já vestiu as camisas do Icasa-CE, Oeste-SP, Grêmio Barueri-SP e por último Nacional de Manaus, onde foi campeão estadual esse ano. O Campinense deve apresentar oficialmente o elenco no dia 15 de dezembro. Ainda conforme Diá, o plano é fazer uma pré-temporada de 45 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe