A Paraíba o tempo todo  |

Raposa contra Ederson Araújo, ex Atlético de Cajazeiras, para a temporada 2021

O Campinense já tem um novo técnico para iniciar o planejamento para a temporada de 2021. Trata-se de Ederson Araújo. A contratação do ex treinador do Atlético de Cajazeiras, foi confirmada pela diretoria.
Segundo o presidente do clube, Phelipe Cordeiro, mesmo com situação financeira complicada, o técnico surge como opção para montar um elenco competitivo mesmo com uma folha salarial reduzida.

O treinador de 38 anos ganhou destaque nos últimos anos pois foi um dos pilares na reestruturação do Atlético de Cajazeiras. A frente do Trovão Azul desde 2017 até 2020, quando foi demitido nas últimas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, Ederson foi responsável por tirar o clube sertanejo de quase uma década pouco produtiva para a briga, de igual para igual, com os maiores clubes paraibanos.

Com o trabalho do profissional, o Atlético-PB conseguiu chegar a semifinal do estadual duas vezes e o retorno ao Campeonato Brasileiro depois de treze anos distante de competições nacionais.
Além das passagens pelo Trovão Azul, o técnico tem em seu currículo trabalhos no Atibaia-SP e São Bernardo-SP entre 2013 e 2016.

No último sábado, o técnico confirmou que recebeu um contato do Campinense e que teria uma resposta do presidente Phelipe Cordeiro até essa segunda-feira. Um dia depois, o desfecho foi positivo, e o novo comandante da Raposa tem a missão de repetir o trabalho consistente em um clube de ainda mais expressão no futebol paraibano.

A chegada do técnico à cidade de Campina Grande está prevista para a próxima semana.

Ainda sem a confirmação sobre a realização do Campeonato Paraibano, o Campinense tem garantido em seu calendário, para este ano, as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe