A Paraíba o tempo todo  |

Campinense conta com meia Juninho para enfrentar o Botafogo

O meia Juninho, ex-Central de Caruaru-PE, já está regularizado e à disposição do treinador do Campinense Clube, Freitas Nascimento, para a partida do próximo domingo, às 16h, diante do Botafogo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O jogador vinha treinando desde a última segunda-feira, quando se apresentou no Renatão, e caso o treinador opte pela sua escalação, ele poderá fazer a sua estréia jogando pelo rubro-negro.

Juninho foi anunciado pela diretoria do Campinense na sexta-feira da semana passada. O jogador, que pertence ao Porto, já atuou pelo ex-Santa Cruz na Série C do ano passado, inclusive atuou contra o Campinense.

soesporte
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe