A Paraíba o tempo todo  |

Campinense compra passe de seu principal jogador por cinco anos e tranquiliza torcida

Na reta final do Campeonato Paraibano, a torcida do Campinense recebeu uma boa notícia vinda das “bandas” do Renatão. A diretoria renovou por cinco anos, o contrato do atacante Luiz Fernando

Principal jogador da Raposa na temporada, Luiz Fernando  estava ameaçado de deixar o clube antes do término do Estadual. Isso porque, o contrato com o Águia de Marabá, clube detentor do passe do jogador, estava prestes a se vencer agora em maio.

Para tranquilidade da torcida, a diretoria da Raposa confirmou que chegou a um acordo com o Águia de Marabá e comprou em definitivo o passe do meia Luiz Fernando, que pertencia ao time paraense.

Na última semana, o jogador chegou a revelar que poderia deixar o Rubro-Negro antes do final de seu contrato caso a equipe de Campina Grande não conseguisse uma maneira de estender o vínculo de empréstimo, que estava perto do vencimento.

O presidente William Simões confirmou que a diretoria conseguiu ajuda de alguns amigos empresários, adquirindo o passe de Luiz Fernando de maneira definitiva.

“Ele agora é jogador do Campinense e seu contrato vale por mais cinco anos – confirmou o presidente raposeiro, William Simões.

O empréstimo do meia Luiz Fernando ao clube rubro-negro vai encerrava no dia 20 de maio e a Raposa chegou a correr o risco não vai poder contar com a ajuda do meia  na luta pelo título do Campeonato Paraibano e de  uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.  Nesta temporada, o meia marcou quatro gols vestindo a camisa rubro-negra.

 

Agora, o pensamento na equipe comandada por Francisco Diá é no jogo contra o Santa Cruz de Santa Rita, marcado para o próximo sábado, a partir das 18h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
 

Com 31 pontos, e ocupando a segunda colocação, o Campinense está classificado para o quadrangular final do Campeonato Paraibano. A Raposa enfrenta ainda nessa fase, o Santa Cruz, o CSP e o Atlético de Cajazeiras.

PBAgora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe