Os jogadores e comissão técnica do Campinense comemoraram a vitória de 3 x 1 contra o CSP que deixou o rubro-negro temporariamente na liderança do Campeonato Paraibano 2014. Após a partida, disputada ontem à noite no Amigão, os jogadores deixaram as quatro linhas aliviados.
O zagueiro Moacri, disse que o time jogou com raça e garra, tendo personalidade para superar o CSP e conquistar os três pontos. “A equipe está de parabéns. Agora é manter essa nova pegada para conseguir o nosso objetivo” disse.
Autor de dois dos três gols, o meia Thiago Ferreira, também elogiou a performance do time. Segundo ele, os jogadores entraram em campo sabendo a importância da vitória visto que vinham de um resultado adverso. “A equipe precisava desse resultado para ganhar ânimo e moral no restantes do campeonato” disse. Substituído no segundo tempo, Danilo Portugal disse que o time jogou com muita determinação pois estava consciente da importância dos três pontos.
O técnico Leandro Machado também gostou do desempenho do time, embora reconheça que a equipe ainda precisa melhorar muito para conquistar o objetivo que é o título do Estadual.
Com cinco mudanças em relação ao último jogo, o Campinense conseguiu atuar bem e venceu o CSP por 3 a 1. A vitória no jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano levou a Raposa de volta à liderança, agora com 12 pontos, um mais que o Sousa, que joga nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz-PB, no Marizão.
Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Thiago Ferreira, aos 18 minutos do 1º tempo e aos 37 do 2º tempo, e Danilo Portugal, aos 41 minutos do 1º tempo. Leandro, aos 2 minutos do 2º tempo, marcou para o CSP.
Sem tempo a perder, os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira (29) no Renatão quando iniciam os preparativos para o próximo compromisso do rubro-negro. A novidade será a apresentação do atacante Wanderley, recém contratado pela Raposa.
No final de semana o Campinense encara o Auto Esporte, mais uma vez no Amigão. Já o CSP pega o Sport Campina em local a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A entidade vai definir nesta quarta-feira as datas, horários e locais das partidas da sétima rodada.
O Campinense jogou e venceu com: Campinense: Ivan, Osvaldir, Moacri, Victor Cardozo e Adriano Chuva; Wellington, Janderson (David Queiroz), Talysson (Dudu Medeiros) e Danilo Portugal (Felipe Alberto); Thiago Ferreira e Bina. Técnico: Leandro Machado.
Já o CSP perdeu com: Ferreira, Rhair (Jônatas), Moisés, Suéliton e Márcio; Peu, Daniel, Tazinho (Robertinho) e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca (Claudinho). Técnico: Ramiro Sousa.
Severino Lopes
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…