A Paraíba o tempo todo  |

Campinense começa a Série C de 2022 com vitória sobre o Atlético-CE fora de casa

Na tarde deste sábado (9), o Atlético-CE recebeu o Campinense no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE, em partida da 1ª rodada do Brasileiro Série C. O jogo terminou em 1 a 0 para a equipe paraibana com um gol de pênalti do goleiro Mauro Iguatu. Com a rodada ainda em andamento, o Campinense assume a segunda posição com 3 pontos e o Atlético fica na 18ª colocação sem nenhum ponto ganho.

PRESSÃO DO CAMPINENSE

No primeiro tempo, o Campinense foi mais perigoso e quase abriu o placar com o ex-jogador do Atlético-CE Olávio aos 13 minutos de jogo.

Com muitas faltas na primeira etapa, o time paraibano criou mais chances, mas o goleiro Kipper foi seguro e evitou que o Atlético fosse para o intervalo em desvantagem.

GOLEIRO ARTILHEIRO

O Campinense também foi dominante na segunda etapa, mas Kipper foi fundamental para o time da casa fazendo defesas elásticas. Aos 32, Luiz Fernando foi acertado por Lucas Straub e o árbitro apontou pênalti. O goleiro Mauro Iguatu converteu a cobrança aos 34, fazendo o único gol do jogo.

O atacante Olávio foi expulso aos 37 da segunda etapa e desfalca a Raposa na próxima partida. Até o final do jogo, mesmo com desvantagem numérica, o Campinense conseguiu coibir as chances do Atlético e sair com a vitória.

PRÓXIMO DESAFIO NA SÉRIE C

Pela segunda rodada no domingo (17), o Campinense estreia em casa, no Estádio Amigão, contra o Brasil de Pelotas às 17h. Às 19h do mesmo dia, o Atlético-CE visita o Paysandu na Arena Verde, em Paragominas-PA.

 

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe