A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Campinense busca reabilitação

Três partidas e uma vitória, um empate e uma derrota. Com apenas quatro pontos ganhos em nove disputados, o Campinense tenta nesta quarta-feira, reencontrar o caminho da vitória e reeditar a boa impressão da estreia quase apagada pelos insucessos da “mini-excursão” no Sertão.

 

Com pelo um time totalmente modificado, o rubro-negro, atual bi campeão paraibano,  enfrenta o o Auto Esporte logo mais, às 20h30, no Amigão. A partida tem validade pela quarta rodada do certame.

 

Para esse duelo, o segundo dentro de casa, o técnico Paulo Foiani vai mexer em quatro peças, aletrando os três setores da Raposa. As mudanças começam pela zaga, que falhou nos dois confrontos do Sertão. Wilhames José perdeu o posto para Paulo Paraíba. Na lateral esquerda, Ronaell entra na vaga de Gilmar, enquanto o volante Fernando Pires e o atacante Tcharles foram escolhidos para substituir Duda e Felipe Ramon, respectivamente.

 

As esperanças de gols da Raposa, continuam sendo os atacantes Augusto e Tiago Orobó. A dupla foi mantida no time titular, mas pode ser substituída no segundo tempo.

 

Regularizados, o volante Negreti e o atacante Casagrande vão ficar no banco de reservas e, muito provavelmente, devem entrar no segundo tempo.
O único desfalque segue sendo o meia Carlos Magno, que ainda se recupera de uma lesão no calcanhar esquerdo.

 

Auto Esporte – Pelo lado alvirrubro, que trocou Gerson Júnior por Severino Maia no comando técnico após o empate em casa contra o Paraíba, a grande novidade vai ficar por conta da aguardada estreia do zagueiro Fábio Bilica.

 

O ex zagueiro da Seleção Brasileira que inclusive precisou ser registrado como atleta do Campinense para finalizar a transferência internacional, está finalmente registrado como jogador do Auto e apto para atuar.

 

O meia Gil Bala é o único desfalque. Ele foi expulso no domingo, justamente na sua reestreia como atleta do Alvirrubro.

 

O Campinense ocupa atualmente a sexta colocação na tabela de classificação do estadual, com quatro pontos conquistados até o momento. 

 

Prováveis escalações:

 

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Magno, Fernando Pires e Marcos Paullo; Tcharles, Augusto e Tiago Orobó. Técnico: Paulo Foiani.

 

Auto Esporte: Danilo, David, Fábio Bilica, Moisés e Bruno; Naldo, Emerson Bastos, Léo Lima e Tadeu; Van Basten e Cesinha. Técnico: Severino Maia.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe