A Paraíba o tempo todo  |

Campinense busca liderança contra o Feirense

 O Campinense precisa vencer o Feirense-BA, às 21h15 de hoje, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e torcer para que o Santa Cruz no máximo empate com o CRB, no mesmo horário, em Maceió-AL. Dessa forma, o já classificado rubro-negro poderá acabar a primeira fase da Copa do Nordeste na liderança do Grupo D, conquistando a vantagem de decidir em casa as quartas de final.

Para o duelo de logo mais, o técnico Oliveira Canindé continua sem poder contar com o volante Danilo Portugal, lesionado, e dessa vez não vai poder utilizar Panda, expulso contra o Santa, sábado passado.

Por questões físicas e disciplinares, deve poupar o volante Wellington, que pendurado com dois cartões amarelos dará vaga a Bruno de Jesus, e o meia-atacante Zé Paulo.

Na segunda vaga entra o avançado Selmir. Com Glaybson deslocado para sua posição original, a lateral esquerda, Andrezinho entra de primeira, na frente. A única dúvida reside na camisa 10.

Sem querer dar brecha para a concorrência, Bismarck pretende jogar. Mas a intenção de Oliveira Canindé é poupar seu principal armador, deixando-o descansado para o mata-mata. Edimar é o preferido para a vaga.

Eliminado há duas rodadas, o Feirense do técnico Duzinho já começou a se desfazer de algumas peças. O volante Ananias e o meia Titi acertaram suas idas para o CRB. No entanto, o treinador quer usar o confronto ante o Campinense para começar a delinear a equipe que vai disputar o Campeonato Baiano 2013.

Ficha técnica

Campinense x Feirense

Data: 06/02/2013 – 21h15
Competição: Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (Aspirante FIFA – Sergipe)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (CBF – Sergipe)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Glaybson; Bruno de Jesus, Dedé e Edimar (Bismarck); Andrezinho, Ricardo Maranhão e Selmir. Técnico: Oliveira Canindé.

Feirense: Naldo; Edcarlos, Mota, Joadson e Flávio; Leandro, Ananias, Roberto e Tite; Sassá e Jaiminho. Técnico: Duzinho

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe