A torcida do Campinense finalmente conheceu o elenco e a comissão técnica do do clube para a temporada 2019, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
A festa de apresentação oficial da Raposa aconteceu em um dos bares da cidade. Além dos novos atletas, os raposeiros puderam ver o novo uniforme do time para o próximo ano.
Pela segunda vez o Campinense volta a ser comandado por Francisco Diá após duas temporadas e meia, com o auxílio de Paulo Moroni, que será o coordenador técnico do clube. Diá foi o responsável pela montagem do elenco, 100% diferente da temporada 2018.
Jogadores apresentados:
Goleiros: Fagner e Wagner Coradin
Laterais: James, Neilson e Alemão
Zagueiros: Richardson e Henrique Mattos
Volantes: Dedé, Odair, Romeu, Gabriel e Cleber
Meias: Alex Mineiro, Wesley Lelo e Alisson Shá-Bala
Atacantes: Felipe Tchelé, Afonso Junior, Dênis, Lopeu, Clayton e Warlei
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), minimizou a viagem do prefeito e…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato do Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), ironizou…
O Laboratório Conjunto China-Brasil para Radioastronomia e Tecnologia, instalado na Serra do Urubu, no município…
“Pesquisa é retrato de momento” foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB),…
Ao fazer um balanço de como anda a cidade de João Pessoa depois de sua…
O deputado estadual e secretário de Educação da Paraíba, Wilson Santiago Filho (Republicanos), criticou a…