A Paraíba o tempo todo  |

Campinense acerta empréstimo do atacante Caíque Souza, do Vitória, e anuncia saída do zagueiro Itallo

O atacante Caíque Souza é o novo nome do ataque do Campinense. O jogador de 22 anos troca um rubro-negro por outro. Joia do Vitória, o jovem vai jogar pela primeira vez com outra camisa. Formado no Leão da Barra, o jogador sempre jogou pelo clube de Salvador. Se por um lado tem chegada, a Raposa também anunciou uma saída. O zagueiro Itallo, um dos titulares na campanha do acesso, está fora do clube.

Segundo o Campinense, Itallo alegou problemas de ordem particular, que o impedem momentaneamente de manter a devida concentração em sua atividade profissional. A decisão do atleta foi analisada pela comissão técnica e o departamento de futebol, sendo acatada em respeito ao desejo do atleta.

Sobre o novo reforço, Caíque Souza vinha atuando no Vitória. Em 2021, o jogador fez 17 partidas pelo profissional do clube, mas não marcou nenhum gol. O atacante subiu para o profissional do clube pela primeira vez em 2019, quando fez dois jogos. No ano passado, jogou oito vezes pelo time profissional.

Caíque Souza assinou contrato com o Campinense até o final da temporada 2022, e tem chegada prevista para o início da noite desta segunda-feira. Caíque Souza é o quinto atacante confirmado até o momento no elenco raposeiro, que conta agora com 25 jogadores.

O Campinense tem uma temporada cheia em 2022. A Raposa joga o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estreia na temporada no dia 25 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe