A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Patoense de Futebol Carreiro terá tabela definida nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo, estará reunindo na noite desta segunda-feira, (14/8), na Indústria de Bolas Carreiro LTDA, os representantes de sessenta e dois clubes que irão participar do Campeonato Patoense de futebol Carreiro.

 

 

Além dos representantes das equipes, o evento contará a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley, vereadores, secretários do governo Municipal, o empresário Niltinho Costa e demais representantes da Indústria de Bolas Carreiro, principal parceira da Prefeitura de Patos para a realização do evento.

 

 

De acordo com o secretário Nalfrânio Sátiro, a competição visa trabalhar a inclusão esportiva no em Patos, assegurando a prática esportiva para quase mil e trezentos atletas, em todos os bairros do Município, comunidades rurais e pelo Distrito de Santa Gertrudes. “Trabalhar a inclusão é o nosso principal objetivo, pois depois de toda a preparação por parte da organização, chegamos ao grande dia de conhecer a tabela para depois dá o ponta pé inicial”, afirmou.

 

 

Para o prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, o Campeonato Patoense de Futebol carreiro representa o compromisso da gestão com o esporte amador e profissional de Patos. “Estamos investindo no nosso futebol pois o esporte é saúde e é uma maneira legítima de trabalhar a educação dos nossos jovens e garantir o processo de inclusão social”, avaliou

 

 

O número de equipes foi definido semana passada e o sorteio acontecerá nesta segunda-feira, 14/8, a partir das 19:00h, na Indústria de Bolas Carreiro LTDA. A competição será realizada a partir do sábado, (19/8), nas seguintes localidades. Zona Oeste (Campo do Bivar); Zona Leste (Campo O Caveirão); Zona Norte (Campo da Buraqueira); Central (Campo Olaria); Zona Sul (Campo do Sapateiro), Sítios Mocambo; Campo Comprido e Distrito de Santa Gertrudes.



 

Codecom-Patos

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe