A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Paraibano é um dos mais desorganizados da história

O Campeonato Paraibano 2014 se transformou em um dos mais desorganizados de todos os tempos. Jogos cancelados, estádios interditados, e mudanças de partidas de última hora. O Estadual já entrou para a história como o campeão de desorganização. Na noite desta quinta-feira, a Federação Paraibana de Futebol anunciou o cancelamento da rodada dupla do domingo no Amigão, em Campina Grande marcada para o próximo domingo.
A FPF presidida por Rosilene Gomes resolveu "peitar" a Justiça Desportiva e confirmar os jogos entre Auto Esporte x Sport Campina e CSP x Campinense para o Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa.

Em nota, a FPF explicou que havia entrado com pedido de efeito suspensivo para a a decisão do STJD de interditar o Almeidão, porém, não obteve resposta.
Esta semana, o presidente do Campinense Willian Simões reclamou da paralisação do Campeonato que segundo ele, estava prejudicando o rubro-negros. Jogadores e comissão técnica também reclamara, visto que o time estava ficando sem ritmo de jogo. O presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, reclamou da realização dos jogos no Amigão e deixou claro que o clube tentaria reverter a situação.

Segundo a nota divulgada pela FPF, a decisão foi motivada também pelos problemas enfrentados por Auto Esporte e Santa Cruz, mandantes dos jogos da noite da última quarta-feiar (12) no Amigão.
O comunicado enfatizou ainda que a entidade tomou esta decisão com a orientação de seu Departamento Jurídico. Com isso, o Auto Esporte enfrenta o Sport Campina às 16h e o CSP recebe o Campinense, em seguida, às 18h, no Almeidão.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe