A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Metropolitano de Surf é realizado na praia do Sol

 Acontece neste sábado (21) e domingo (22), na praia do Sol, o Metropolitano de Surf Interbairros. A realização é da Federação Paraibana de Surf, com apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A programação marca para as 9h o início das disputas.

 

O Metropolitano de Surf será disputado nas categorias open, mirim, máster, estreante e local. “O surf é um esporte que tem um número significativo de adeptos em todo o Brasil e na Paraíba tem muito atleta forte nessa modalidade. Essa ideia da federação com certeza vai despertar ainda mais o interesse da nova geração na prática do surf”, afirmou o secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira.

 

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados por categoria somam pontos para os seus bairros e para o ranking paraibano. Um dos objetivos do evento também é a descoberta de novos talentos na modalidade.

 

Durante os dois dias de disputas a comissão organizadora vai sortear uma prancha com todos os inscritos. “Queremos com essa iniciativa fortalecer mais a prática do surf em João Pessoa. Com essa movimentação nos bairros tenho certeza que atingiremos nossa principal meta”, disse Alexandre Palitot, presidente da Federação Paraibana de Surf.

 

Imagem ilustrativa

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe