A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

CAMPANHA HISTÓRICA: Sousa está a um “mata- mata” da Série C do Campeonato Brasileiro

O sonho do acesso cada vez mais próximo de se realizar. Uma campanha histórica. Após eliminar o Falcon (SE) e o Atlético (CE), o Sousa está a um confronto para garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro 2023.

Vice -campeão paraibano, e fazendo uma campanha irretocável na Quarta Divisão do Brasileiro, o Dinossauro enfrenta a Ferroviária de Araraquara no “mata mata” do acesso. O confronto será inédito para os paraibanos. O Sousa venceu novamente o Atlético-CE pelas oitavas de final da competição. Por ter feito a melhor campanha até o momento, o time sertanejo tem vantagem e decide a vaga em casa, no Marizão, no calor do Sertão.

O primeiro jogo acontece em São Paulo, na Fonte Luminosa, enquanto que o a volta será no Marizão. Os dias e horários dos dois confrontos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol.

O outro adversário da Paraíba na Série D, o Nacional de Patos, foi eliminado pelo Ferroviário (CE). Já o Campinense foi eliminado precocemente na fase de grupos.

Pela Série C, mesmo após perder para o Confiança, jogando mal, dentro do Estádio Almeidão, o Botafogo (PB) conseguiu garantir a sua classificação matemática para o quadrangular do acesso na competição nacional. Isso porque, após o empate do CSA diante do Remo, na tarde de ontem, domingo (20/08, nenhuma combinação de resultados no decorrer da rodada e também na última da fase de grupos, no próximo fim de semana, pode tirar o Belo do G-8.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe