A Paraíba o tempo todo  |

Caçula de Dunga leva alegria à seleção

Matheus ainda está dando os primeiros passos. Mas já tem um largo sorriso no rosto que encanta a todos. O filho caçula do técnico Dunga, que nasceu durante a Copa América de 2007, esteve no início da noite desta segunda-feira no final do treino brasileiro. E levou alegria à seleção . O treinador da seleção também é pai de Gabriela e Bruno.

Dunga brincou por vários momentos com o filho, que também recebeu a atenção de alguns jogadores e da comissão técnica. Matheus ficou se divertindo em uma caixa de areia usada no salto em distância no atletismo. Depois, pouco antes de ir embora, Dunga deu um caloroso abraço e um beijo no filho.

 

Curiosamente, o caçula de Dunga tem o mesmo nome do filho de Bebeto, que foi homenageado após um gol contra a Holanda na Copa do Mundo de 1994. Na época, o atacante fez com os braços um gesto de ninar que ficou famoso em todo o mundo. Dunga era o capitão daquela seleção, que conquistou o tetracampeonato mundial.

O dia foi de boas notícias para o comandante da seleção. Kaká treinou normalmente e está recuperado das dores no pé esquerdo. O meia está a disposição do treinador para a partida contra o Peru, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe