A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo promove campeonatos de Vôlei de Praia e Beach Soccer a partir do dia 12 de janeiro

Dois campeonatos esportivos vão movimentar a praia de Miramar a partir desta quarta-feira (12). A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), vai promover competições de Beach Soccer e Vôlei de Praia noturnos. Os projetos idealizados e organizados pela Sejel vão envolver cerca de 150 atletas.

As competições de Beach Soccer Noturno serão realizadas no período de 12 de janeiro a 18 de fevereiro, sempre às quartas e sextas-feiras, às 19h30. As competições vão envolver 10 equipes com 12 atletas de bairros de Cabedelo. A premiação para o campeão e vice-campeão será realizada com troféus, medalhas e cheques simbólicos.

Já o Campeonato de Vôlei de Praia Noturno começa no dia 13 de janeiro e segue até o dia 18 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, às 19h30. A competição vai reunir 12 duplas com premiação em troféus, medalhas e cheques simbólicos.

Confira o calendário:

CAMPEONATO DE BEACH SOCCER NOTURNO
Data: 12 de janeiro a 18 de fevereiro  – todas às quartas e sextas-feirasHora: 19h30Local: Praia do Miramar

CAMPEONATO DE VÔLEI DE PRAIA NOTURNO

Data: 12 de janeiro a 18 de fevereiro – todas às terças e quintas- feirasHora: 19h30Local: Praia do Miramar

Da Redação com Asssessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe