Categorias: Esportes

Bruno exalta Wellington Nem e vê Michel cabisbaixo no São Paulo

PUBLICIDADE

 Fora dos planos do São Paulo e sem jogar desde o dia 5 de outubro, contra o Sport, Michel Bastos está cabisbaixo. O relato é do lateral-direito Bruno. Recuperado de lesão muscular, ele falou sobre a situação de ter um companheiro com contrato e treinando, mas fora dos planos para 2017.

– Ele está bem. O grupo é unido. Conversamos todos os dias. Claro que queria ajudar lá dentro. É profissional. Treina e está bem. Claro que às vezes encontramos o Michel meio cabisbaixo, mas é normal. Nos treinos sempre faz a parte dele. É uma família e apoiamos sempre – disse Bruno.
Segundo Bruno, Michel Bastos se mostra participativo nos treinos. Nesta sexta-feira, por exemplo, o meia marcou um dos gols na vitória por 5 a 0 sobre o América de Rio Preto, em jogo-treino no CT da Barra Funda.

– Ele diz que queria ajudar. Mas não larga nunca. Podem pensar que ele faz corpo mole e tal, mas não. Mesmo sem jogar, está torcendo no dia a dia. Ficamos felizes. O grupo sempre tem de conversar e e erguê-lo, porque ele pode jogar em qualquer lugar do mundo – afirmou.

Michel Bastos está na mira do Santos, que pensa em fazer uma troca com o São Paulo. A boa relação dos presidente Modesto Roma e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pode contribuir para uma eventual negociação. O Tricolor, no entanto, considera difícil encontrar um jogador alvinegro que interesse e seja viável. Isso porque os destaques como Lucas Lima, Zeca e Ricardo Oliveira não devem ser liberados pela direção do rival e pelo técnico Dorival Júnior.

A atividade desta sexta-feira foi observada por Maicon, Breno, Ytalo, Kelvin, João Schmidt e Thiago Mendes, atletas que ficaram no Reffis nos últimos dias. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis também estiveram no CT da Barra Funda.
Companheiro de Wellington Nem no Figueirense e no Fluminense, Bruno elogiou a contratação do reforço do São Paulo. Ele foi emprestado pelo Shakhtar Donetsk por um ano.

– Muito bom, porque é rápido e veloz. Sempre fez gol quando jogávamos juntos. Vai ajudar muito. O São Paulo está de parabéns, foi uma bela contratação. Precisamos nos reforçar, porque terminando o campeonato outros jogadores podem sair. O Wellington é um excelente jogador, atuamos juntos. Ele está muito feliz de vestir essa camisa, nós conversamos. Mas precisamos, sim, e a direção está trabalhando para ter um ano 2017 melhor com títulos.

Globo.com.br

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jornalista é alvo de espancamento na Praça da Paz, no bairro dos Bancários

O jornalista Ulisses Barbosa, 59 anos, foi alvo de espancamento, na noite de ontem (02),…

3 de maio de 2024

Incêndio de grandes proporções deixa moradores em alerta, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa

Um incêndio de grandes proporções foi registrado, no início da manhã de hoje (03), em…

3 de maio de 2024

Paraíba confirma quarta morte por dengue em 2024 e vacinação é ampliada

Mais uma morte provocada por dengue é registrada na Paraíba. A Secretaria de Estado de…

3 de maio de 2024

Capturado no RN homem que matou outro a pedradas em Campina Grande ainda no ano de 2000

Na manhã de hoje, 3 de maio, a Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta…

3 de maio de 2024

João coloca forças de segurança da PB à disposição do RS: “Auxiliar no socorro às vítimas”

Nesta sexta-feira (03), o governador da Paraíba, João Azevêdo, emitiu uma declaração de solidariedade ao…

3 de maio de 2024

Jurídico da ALPB considera “frágil” ação contra a posse da Mesa Diretora: “Tanto que o próprio PSDB pediu desistência”

Nesta sexta-feira (03), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se pronunciou sobre a ação movida…

3 de maio de 2024