A procura por um meia, uma das prioridades para o centenário, parece próxima do fim no Palmeiras. As negociações com Bruno César estão bem avançadas e a previsão é que na próxima semana o jogador do Al Ahli, da Arábia Saudita, desembarque no Brasil para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes do acordo para ser anunciado antes do Natal.
Bruno César tem contrato até junho de 2017, mas o clube árabe aceitou liberá-lo por empréstimo. Com o sinal verde dos dirigentes, o empresário Marcos Casseb ofereceu o jogador a vários clubes e o Palmeiras foi aquele que mostrou maior interesse.
Certo de que vai fechar com o time paulista, o meia garante que a questão financeira não deve atrapalhar.
"Isso é o de menos. No momento, preciso retomar minha carreira e quero voltar para o futebol brasileiro. Mas estamos conversando ainda e espero ter novidades em breve", disse o jogador, que defendeu o Palmeiras em 2007 e foi dispensado por Caio Júnior.
"Joguei no time B e, além de ser muito jovem (19 anos), a concorrência era grande. Saí sem problemas com ninguém", garantiu Bruno César, que já defendeu o Corinthians e projeta uma parceria com Valdivia.
A CBF anunciou nesta sexta-feira a liberação para cinco estrangeiros por clube. Com isso, o Palmeiras deve ter caminho livre para contratar o lateral colombiano Medina, do Atlético Nacional.
Esporte Interativo Yahoo
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), anunciou para a…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…