A Paraíba o tempo todo  |

Brasileiro Darlan Romani garante vaga na final do arremesso de peso na Olimpíada

Após arremessar 11 centímetros a mais do que precisava para garantir a classificação, o brasileiro Darlan Romani garantiu vaga na final do arremesso de peso na Olimpíada de Tóquio, na manhã de hoje (3).

Com um arremesso de 21.31 metros já na segunda tentativa, ele não vai precisar fazer um terceiro arremesso. Assim, Darlan aguarda agora pelo resultado final desta fase qualificatória.

“Hoje é mais um passo que demos para uma final olímpica. Estou dando meus 200% lá dentro. No primeiro arremesso vacilei um pouco, poderia ter passado já, veio no segundo, mas é isso, vamos continuar focados. Torçam, mandam energias positiva, porque vamos atrás desse sonho”, disse Romani ao SporTV.

A final está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 23h, no horário de Brasília.

http://<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>NA FINAL!<br><br>Darlan Romani atinge a marca de 21m31 e já garante vaga na final do arremesso do peso! ???<br><br>? Wander Roberto/COB <a href=”https://t.co/OsYomifwWS”>pic.twitter.com/OsYomifwWS</a></p>&mdash; Time Brasil (@timebrasil) <a href=”https://twitter.com/timebrasil/status/1422511584811704321?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 3, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe